Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Joelma cancela show e fãs registram B.O em Marabá

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

O que era pra ser uma noite de festa e diversão se transformou em confusão na madrugada deste sábado (12). Previsto para ocorrer em uma casa de shows de Marabá, a apresentação da cantora Joelma foi cancelada por ela própria, devido a falta de condições no local.

De acordo com o internauta que fez a denúncia, André Costa, “o show estava previsto para ocorrer às 2h (da madrugada deste sábado). A cantora compareceu ao local do show, no qual não havia se quer o palco montado e alguns funcionários da casa tentavam montar as pressas o palco”, explicou.


O local estava com muitas caravanas de outras cidades e mesmo estados vizinhos, que foram até a cidade para assistir ao show, mas tiveram o plano frustrado.

Ainda de acordo com André, “como não teve o show, ela atendeu os fãs no hotel. A casa alegou que iria fazer a devolução do dinheiro para quem ficasse com a pulseira presa no braço até as 9h do sábado, chegamos ao local do evento que seria devolvido o dinheiro, não tem ninguém e nenhum responsável”.

Em um vídeo gravado momentos após o cancelamento do show, uma representante da casa de espetáculos afirma que irá devolver “metade do dinheiro” de quem compareceu ao evento, já que houve outra apresentação. Os fãs de Joelma respondem ao pronunciamento com vaias.

Diante do impasse, um Boletim de Ocorrência (BO) contra a casa de shows foi registrado:

POLÊMICA

Nas redes sociais, inclusive na página de Joelma no Facebook, alguns fãs estavam “perdidos” sem saber o que ocorreu. Na publicação  sobre o show, um internauta comentou “Nem teve show  lamentável!”, enquanto outro afirmou “desumildade com o povo daqui de Marabá em…” (sic).

Fonte: Dol

Publicidade

Veja
Também