Single Posts
Confirmados
26.267
Single Posts
Recuperados
15.327
Single Posts
Óbitos
177

 Publicidade

Joelma Leite e Renato Aguiar são os pré-candidatos do PL para disputar a prefeitura de Parauapebas

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Joelma Leite e Renato Aguiar são os pré-candidatos do PL para disputar a prefeitura de Parauapebas

Realizada na noite da última quinta-feira (10), a convenção do Partido Liberal (PL) apresentou seus pré-candidatos a vereador (Alessandro Santos, Amilton Brasil, Darlan Pereira, Dorivan Nery, Francisco Francieldo Barbosa-Dida-, Tácio Lima, Pastor Jairo, professor Jessy James, José Vagno Gomes, Andrade –Garoto-, Josefa Amaro –Linda-, Josineto Feitosa, Marcos Play, Dr. Marcos, Maria Cilene, Maria Suely, Ricardo Damasceno, Rosalvo Brás Frazão, Sindima Pinto, Thays Sodré, Vangberto e Wilson Relwes Costa Moraes – Palhaço Faísca).

O evento contou ainda com a apresentação oficial da pré-candidata a prefeita, Joelma Leite; e do pré-candidato a vice-prefeito, Renato Aguiar. “Nossa candidatura sai com chapa pura, acreditando unicamente no desejo do povo por mudança”, explica Joelma, dando por motivo de sua pré-candidatura a limitação do cargo de vereadora e, com seu desejo de fazer mais, se faz necessário ser prefeita do município.


 

Joelma Leite é economista e traz em sua trajetória bandeiras fundamentais para Parauapebas como a das políticas para as mulheres, da geração de emprego e renda, da cultura, do turismo, entre outras. Ela diz avaliar como forte o grupo de pré-candidatos a vereador, por ser, em sua opinião, caracterizado pela diversidade, o que o torna representativo de uma sociedade que busca consolidar a cidade como a referência de progresso que é, mas também imprimir uma agenda política pela qualidade de vida da população mais incisiva e compatível com a relevância econômica do município.

Quem também esteve presente no evento foi o deputado estadual Santiago e o presidente do municipal do PL, Sávio de Aquino Santiago.

Publicidade

Veja
Também