Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Joelma Leite fala da participação de Parauapebas na 47ª Expo Internacional de Turismo

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Vereadora Joelma Leite – PSD | Foto: Anderson Souza

Em suas explicações pessoais, além de agradecer à população que a legitimou como vereadora no município de Parauapebas, a vereadora Joelma Leite (PSD) parabenizou os idosos pelo seu dia, comemorado ontem, 1º de outubro.

“Todos nós, se não morrermos antes, seremos idosos em algum momento da vida; porém, sempre pensamos que está muito longe de chegar aquela fase da vida”, afirmou a vereadora Joelma Leite, alertando que é importante que envelheçamos com qualidade, e que, para isso, as políticas públicas devem estar disponíveis sem dispensar os cuidados pessoais.


A vereadora chamou a todos para refletir a respeito do “Outubro Rosa”, principalmente as mulheres e os agentes públicos, para que sejam garantidos os atendimentos públicos voltados para a problemática que é câncer de mama e colo do útero, entre outras campanhas importantes e indispensáveis.

Os parabéns da vereadora foram para Lúcia Ramos, presidente da Associação Ramos de Karatê Interestilos (ARPAKI), pelos trabalhos realizados há vários anos e pela honestidade em prestar contas de seu trabalho feito com recursos públicos.

A vereadora falou também da participação de Parauapebas na 47ª Expo Internacional de Turismo (ABAV) edição de 2019. “Apesar das críticas, a participação de Parauapebas nesse tipo de evento é muito importante, pois estamos plantando as sementes que colheremos no futuro”, explicou a vereadora, dando por certo o grande potencial que Parauapebas tem nesse setor econômico, elogiando a participação do município no evento com um dos mais bem montados estandes.

A vereadora cobrou mais investimentos para o segmento que ela qualifica como promissor, já dando como exemplo, o fato de os hotéis de Parauapebas estarem voltando a ficar lotados pelas primeiras chamadas a conhecer ambientes turísticos.

Já sobre sua participação na Audiência de Mineração, realizada pela Federação Brasileira de Mineração (FEBRAM), Joelma relatou como um tema extremamente importante, tendo em vista sermos um município minerador. Mas, lamentou o pequeno número de participantes e ainda aos discursos políticos inflamados que, segundo ela, nada contribuíram para o tema discutido.

Publicidade

Veja
Também