Publicidade

Joelma Leite propõe alteração no trânsito nos arredores da Escola Deyse Lorrena

Com o intuito de garantir a segurança dos alunos e melhorar a trafegabilidade nos arredores da Escola Deyse Lorrena, a vereadora Joelma Leite (PSD) pediu, na Indicação n° 84/2019, a implantação de mão única de direção na Rua Amapá, no trecho em frente à referida unidade de educação infantil, no Bairro Novo Brasil.

Segundo a parlamentar, o trânsito em frente à escola encontra-se prejudicado, uma vez que a rua é estreita, possui mão dupla de direção e possibilita estacionamento de veículos em ambos os lados.


“Tal situação tem tornado o trânsito caótico no local, principalmente nos horários de entrada e saída dos estudantes, momento em que aumenta o fluxo de carros, dificultando inclusive a passagem dos ônibus escolares e consequentemente o embarque e desembarque dos alunos, gerando alto risco de acidentes”, relatou Joelma Leite.

A vereadora sugeriu que o Departamento Municipal de Trânsito e Transporte (DMTT) faça uma avaliação técnica para analisar a viabilidade da mudança proposta.

A Indicação n° 84/2019 foi aprovada na sessão da Câmara Municipal de Parauapebas realizada na última terça-feira (9) e será encaminhada para o prefeito Darci Lermen, com cópia para o secretário municipal de Segurança Institucional, Glauber Mota, e ao diretor do DMTT, João Monteiro.

Compartilhe essa notícia

Tags

Veja também

Pebinha de Açúcar Comunicação e Marketing
LTDA-ME – CNPJ: 05.200.883.0001-05
Parauapebas – Pará – Brasil
(94) 99121-9293 (whatsapp) | (94) 98134-2558

Acompanhe o Pebinha nas redes sociais

Copyright © Pebinha de Açúcar – 2018. Todos os Direitos Reservados.

Fechar Menu