Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Jogadores do Clube Atlético Paraense são apresentados em coletiva de imprensa

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

“Este é um projeto que abrange não apenas a área esportiva, mas, também, grande alcance social”, qualificou Marcelo Cardoso, técnico do Clube Atlético Paraense, cujo time foi apresentado na noite desta segunda-feira (13), na sede do clube, quando a comissão técnica concedeu entrevista coletiva à imprensa local.

O clube foi recém-inscrito para participar do Campeonato Paraense pela Segunda Divisão, para cujo desafio os treinamentos foram iniciados também nesta segunda-feira, com parte do elenco que já foi contratado cujas modificações deverão ser feitas de acordo com as necessidades. “Estamos no início, mas, cercados de bons profissionais. Não podemos garantir resultados, mas faremos a melhor participação possível”, planeja Marcelo Cardoso.


Para o presidente do Clube Atlético Paraense, Rafael Lopes, esta é uma data histórica, por tratar-se da realização de um sonho nascido há cinco anos, quando ele ainda atuava como jogador profissional.

“Hoje a gente consegue profissionalizar o clube e começa-se uma nova etapa, um novo desafio. Assim como vários clubes mundo afora deram o primeiro passo, hoje também iniciamos esta caminhada”, afirmou Rafael Lopes, visivelmente emocionado, dizendo que Parauapebas hoje ganha mais uma oportunidade de entrar para a história fazendo parte de grandes momentos esportivos.

Alguns atletas que já compõem o clube foram apresentados. A eles, o presidente do clube diz caber o desafio de leva-lo à primeira divisão e assim brilhar nos gramados. “Ainda temos muito a fazer e a crescer. A Segundinha precisa ser vencida para que integremos à elite do futebol paraense. Não visando apenas a vitória do clube, mas que atletas saiam daqui muito mais preparados”, planeja Rafael, dando conta de que o objetivo agora é iniciar um clube profissional.

 

Outros planos, como, por exemplo, a formação de torcida, estão sendo criados, devendo ser inseridos cartões de sócio torcedor, tendo como base o slogan “todo dia nasce um novo torcedor atlético”.

Agora é momento da equipe se preparar para enfrentar os primeiros adversários que estão no Grupo A 4, da Segunda Divisão do Campeonato Paraense, que são Tuna Luso, Izabelense e Gavião Kyikatejê.

Reportagem e fotos: Francesco Costa | Da Redação do Portal Pebinha de Açúcar

Publicidade

Veja
Também