Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

JOGO DO TIGRINHO: Influencers são alvos de operação da polícia no Pará

Na manhã desta segunda-feira (18), vários influencers de Belém, Bragança e Castanhal estão sendo autuados por divulgarem o ‘Fortune Tiger’, mais conhecido no Brasil como ‘Jogo do Tigre’. A operação da Polícia Civil do Pará, chamada “Truque de Mestre”, cumpre cerca de 12 mandados de prisão e 12 de busca e apreensão em condomínios de luxo e em uma casa de prostituição. Considerado ilegal no país, o game é um cassino online famoso, que tem gerado grandes prejuízos financeiros aos usuários.

As investigações que deram início a operação ocorrem há cerca de quatro meses. Em Belémcinco mulheres já foram presas durante as primeiras horas desta segunda-feira, suspeitas de integrarem a organização criminosa que promove o jogo de azar. Até o momento, cinco carros de luxo, motos, máquinas de cartões, documentos e aparelhos eletrônicos foram apreendidos pela PC. Segundo as autoridades, a operação deve continuar ao longo de todo o dia.

Entre os influenciadores alvos da operação estão Gleison Anderson, conhecido como Mago das Unhas, Noelle Araújo, IngridI Silva e Lucas Lobo. Com mais de 100 mil seguidores, Gleison Anderson compartilhava em seu perfil no Instagram prints de ganhos no ‘Jogo do Tigrinho’.

Formada em administração, conforme informou na bio de seu perfil no Instagram, a influencer Ingrid Silva tem mais de 200 mil seguidores e compartilha cinco links de plataformas de jogos online na sua rede social.

O influenciador Lucas Lobo, com 34 mil seguidores, compartilha em seu perfil no Instagram link de jogos online e esteve na noite de ontem, 17, em Fortaleza. Outra influenciadora é a Suzana Araújo, que afirma ser jogadora de slots em seu perfil no Instagram com mais de 21 mil seguidores e compartilha diversos posts sobre o jogo.

Reportagem: O Liberal e Roma News

Qual sua reação para esta matéria?
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
Leia também no Portal Pebinha de Açúcar:

Deixe seu comentário