Jornalista Pedro Reis morre vítima de Covid-19

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Pedro Reis – Jornalista de Canaã dos Carajás que morreu vítima de Covid-19

Como foi noticiado AQUI no Portal Pebinha de Açúcar, o jornalista Pedro Reis, que residia no município de Canaã dos Carajás, estava lutando bravamente contra a Covid-19. Ele chegou a deixar uma mensagem em suas redes sociais, pedindo que as pessoas ajudassem sua esposa, caso ele não resistisse a doença.

“Pessoal, eu vou ficar mais afastado do celular por uns 2 dois dias mais críticos. Só tenho um pedido a fazer, se a caso eu não suportar o tratamento do covid-19, cuidem da minha esposa Ideni, façam isso pelo menos como último ato humanitário. Não precisam fazer isso por minha causa, mas façam pelo bom senso de cada um. Um forte abraço”, relatou Pedro Reis no dia 21 de março de 2021.


Pedro Reis chegou a ser transferido para uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em Conceição do Araguaia, onde ficou internado por vários dias, mas infelizmente, não resistiu ao Coronavírus, causador da Covid-19 e morreu nesta segunda-feira (5).

Através das redes sociais, o presidente da Cooperativa Mobcan lamentou a morte do jornalista Pedro Reis que era diretor financeiro do aplicativo de mobilidade urbana em Canaã dos Carajás. “A Cooperativa Mobcan, através do seu presidente Silvanio Valente vem comunicar o falecimento do Diretor Financeiro Pedro Reis nessa tarde de segunda-feira no Hospital Regional de Conceição do Araguaia”.

Que Deus possa consolar os corações de amigos e familiares de Pedro Reis neste momento de tristeza e dor.

 

0

Publicidade

veja também