Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

José de Fátima é o novo Chefe de Gabinete do prefeito de Parauapebas

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

O prefeito de Parauapebas, Valmir Mariano, nomeou hoje (14) o seu novo chefe de Gabinete. José de Fátima Rodrigues assume o posto em substituição a José Omar Arrais, exonerado no último dia 06 de agosto.

José de Fátima tem 59 anos é economista, casado, pai de três filhos e ocupava o cargo de coordenador de terras desde o início deste mandato. Natural de Itabira, Minas Gerais, chegou a Parauapebas em 1983. Começou sua carreira como menor aprendiz da Vale, com 14 anos, foi supervisor na empresa, trabalhou na implantação do Projeto Carajás, na administração do núcleo urbano de Carajás e foi diretor do Doce Norte Esporte Clube. Também atuou na Cooperativa de Consumo de Carajás e foi diretor administrativo da Federação da Indústria do Estado do Pará (Fiepa) por quatro anos, quando acompanhou a implantação de grandes projetos em Paragominas, Juruti, Barcarena e Breu Branco.


Atualmente, compõe a diretoria da Associação Comercial, Industrial e Serviços de Parauapebas pelo terceiro mandato. José de Fátima se orgulha de ter formado os três filhos trabalhando em Parauapebas. Segundo ele, aceitou o convite do prefeito porque firmou um compromisso de contribuir com o governo e com o desenvolvimento do município. “Escolhi morar aqui. Vi Parauapebas nascer e quero vê-la crescer e se desenvolver ainda mais”, disse o novo chefe de gabinete da Prefeitura de Parauapebas.

Publicidade

Veja
Também