Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Jovem cantor mineiro divulga CD em Parauapebas

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Além deste DVD, ele já gravou dois CDs. “Adorei o Pará e Parauapebas me recebeu muito bem. Os apresentadores das emissoras de rádio e televisão da cidade, assim como a imprensa de um modo geral, foram muitos atenciosos comigo durante as entrevistas e estou muito feliz. Espero voltar em breve para fazer um grande show na cidade”, afirmou.

Júlio Cesar participou em Parauapebas da 2ª Noite da Viola, no Restaurante Carro de Boi Grill, no bairro Beira Rio Dois, a convite do apresentador Lima Rodrigues, do programa Conexão Rural (RBATV, Band, canal 30). “Foi bom cantar na 2ª Noite da Viola e conhecer cantores experientes e sertanejos da região. Parabéns a todos e obrigado ao Conexão Rural pelo convite”, declarou o jovem cantor.


Noroeste de Minas
O novo talento sertanejo nasceu em Unaí (MG), mas foi criado em Paracatu, também em Minas Gerais. “Amo estas duas cidades do noroeste mineiro. As duas são marcantes na minha vida. Atualmente, moro em Goiânia, outra bela cidade que tem aberto as portas para minha vida musical”, declarou o filho de “Seu” Domingos (já falecido) e da Dona Terezinha Araújo dos Santos, de apenas 1,65m de altura e 60kg, mas com uma voz potente e agradável. Os pais tiveram sete filhos, mas só ele resolveu seguir a carreira de cantor. Fez o ensino médio e só pensa em se dedicar à música cada vez mais. Também pudera. Com apenas oito anos de idade, ele já participava de gincanas na escola e cantava na casa de amigos da família.

Os ídolos
Desde criança, Júlio Cesar passou a gostar de música sertaneja ouvindo Zezé de Camargo e Luciano; Leandro e Leonardo; Bruno e Marrone e João Paulo e Daniel, entre outras duplas e cantores sertanejos. Autodidata, ele começou a tocar violão aos 12 anos de idade.

Dia 3 de maio deste ano o jovem cantor mineiro participará de um mega evento sertanejo e poderá rever de perto seus ídolos. Será em uma exposição agropecuária na cidade de Taboão da Serra (SP), quando estará fazendo a abertura do show da dupla Henrique e Juliano. Por lá, vão se apresentar Chitãozinho e Xorró, Bruno e Marrone e Zezé de Camargo e Luciano, entre outras duplas famosas. E olha que não é a primeira vez que ele participa de grandes shows. Quando gravou o DVD em 22 de novembro, a casa noturna de Paracatu (MG) estava com a lotação máxima de 1.500 pessoas. Além disso, já abriu outros shows de grandes duplas sertanejas em São Paulo, Minas Gerais e no Goiás.
“A música para mim representa tudo. Não existe nada sem música. Eu vivo a música 24 horas”, afirmou, ao comentar, feliz da vida, sobre o mais recente trabalho. Uma das músicas do DVD é “Gostosão do Momento”, de autoria de Jujuba, o mesmo autor do hit “Vô Tô Estorado”, que fez sucesso na voz de Israel Novaes. A outra música que ele acredita que vai estourar também é “Flashes e Replay”, de sua autoria.

Ao ser perguntado sobre qual seu sonho, Júlio Cesar responde com tranquilidade: “Sonho continuar sobrevivendo só da música e ser reconhecido nacionalmente com o meu trabalho na área da música sertaneja”.

Festival
Júlio Cesar já é um vencedor. Ele ficou em segundo lugar no Festival de Música Sertaneja da Cervejaria Bavária, concorrendo com 4 mil candidatos. Agora, entre mais de 10 mil inscritos, conseguiu ficar entre os 40 candidatos que foram selecionados para participar do quadro “Iluminados”, do Programa do Faustão, da TV Globo. “A cada domingo a produção do programa chama três candidatos. Estou na expectativa. Estou confiante”, declarou aos jornalistas em Parauapebas o mais novo talento da música sertaneja brasileira.

Reportagem: Lima Rodrigues
Foto: Divulgação

Publicidade

Veja
Também