Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Jovem casal morre atropelado por conhecido da família

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Adilla e Werder sofreram acidente a cerca de 3 km de São João do Araguaia. (Foto: Redes Sociais)

Na noite de Natal, nesta quarta-feira, 25, um jovem casal perdeu a vida em um acidente fatal a 3 km da Vila Cajazeiras, Zona Rural de São João do Araguaia, por volta das 19h50.

Adilla Karla Dos Santos Oliveira, 22 anos, e Werder Vieira Dos Santos, 25 anos, estavam uma motocicleta Honda Bros, sem placa e sem faróis, quando foram atingidos por um Fiat Uno de cor verde, cujo motorista foi identificado apenas como Edivan e que fugiu sem prestar socorro.


Adilla faleceu instantaneamente com o acidente. (Foto: Reprodução)

Neto, investigador da Polícia Civil, esteve no local e informou à Reportagem do Correio de Carajás que Adilla faleceu instantaneamente com o acidente. Já Werder chegou a ser socorrido ainda com vida, após uma guarnição da Polícia Militar ser acionada pelo investigador para prestar socorro.

No entanto, o rapaz faleceu no caminho do Hospital Regional do Sudeste do Pará, em Marabá. Às 23h30, agentes do Instituto Médico Legal (IML) chegaram ao local do acidente para remover o corpo de Adilla.

Foto: Reprodução

O pai de Werder, João da Cruz, foi contatado pela Reportagem do Correio de Carajás por telefone na manhã desta quinta (26), e informou que o casal estava indo na casa de um amigo do filho, no Projeto de Assentamento Castanhal Araras.

“Nós almoçamos juntos ontem (25), depois ele pegou uma moto que estava sem faróis e pegou a estrada com a namorada e logo em seguida o Edivan, já muito embriagado, saiu também no mesmo sentido e os atropelou”, conta João.

Foto: Reprodução

João da Cruz alega que conhece Edivan e que este ainda está foragido. “Ele fugiu e abandonou o carro em uma chácara, cerca de 1 km à frente, na Vila Cajazeiras. O carro dele já foi localizado pela polícia e nós estamos providenciando o Boletim de Ocorrência”, conta João.

Adilla é cunhada da filha de João da Cruz e residia em Goiânia. A jovem estava em São João do Araguaia para passar as festas de fim de ano. Já Werder deixa para trás uma filha de quatro anos de idade.

O velório do casal será realizado na casa da avó de Werder, em São João, e o sepultamento às 8h da manhã da próxima sexta-feira, 27, no cemitério do município. Familiares de Adilla se deslocam do Estado do Goiás para o Pará.

Publicidade

Veja
Também