Pesquisar
Close this search box.

Jovem de 16 anos de idade pode ter sido morto por engano na Palmares II

Imagens de câmera de segurança deverão ajudar a Polícia Civil de Parauapebas a capturar o autor do assassinato do adolescente Deyvison Charles Rios da Silva, de 16 anos de idade. O caso aconteceu na madrugada desta segunda-feira (21), nas proximidades de um bar na Avenida Jerusalém, na Palmares II.

Segundo informações, o crime foi praticado por um elemento identificado como Valmir, o qual estaria trajando uma camiseta vermelha e boné, este teria chegado ao local e efetuado um disparo de arma de fogo contra a vítima. O adolescente não teve nenhuma chance de defesa e veio a óbito ainda no local.

Agentes da Polícia Militar e Civil estiveram no local e apuraram as primeiras informações, Deyvison Charles teria sido morto por engano, conforme relato de testemunhas.

Qual sua reação para esta matéria?
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0

Leia mais

Deixe seu comentário