Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Jovem de 16 anos é violentada sexualmente e morre em Água Azul do Norte

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Uma jovem de 16 anos foi violentada e assassinada brutalmente nesta sexta-feira,31, na cidade de Água Azul do Norte, a 319 quilômetros de Marabá. O corpo foi encontrado com sinais de violência sexual. O suspeito de violentar a moça já está preso.

De acordo com a Policia Civil que foi acionada através de denúncias, ao chegar no local do crime, a vítima de 16 anos, Amanda dos Reis Silva, estava completamente nua, com sinais de violência sexual e perfurações pelo corpo.


Um homem é o principal suspeito de ter assassinado cruelmente a moça, segundo informações, imagens de uma câmera de segurança ajudou nas investigações e comprovou que ele foi a última pessoa que esteve com a vítima.

Em depoimento, o suspeito contou que já manteve um relacionamento com a jovem em outras ocasiões.

Além disto, ao realizar busca na residência do suspeito, foi encontrada certa quantidade de entorpecentes, o que resultou na prisão em flagrante do investigado por tráfico ilícito de drogas.

Uma equipe do Centro de Perícias Científicas (CPC) Renato Chaves, de Marabá, foi até o local do ocorrido para fazer o levantamento cadavérico e a remoção do corpo da jovem.

Publicidade

Veja
Também