Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Jovem de 17 anos morre vítima de acidente de trânsito nas proximidades do Cedere I

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Um grave acidente de trânsito provocou a morte do jovem braçal Alessandro dos Santos Pereira Silva de 17 anos de idade, o “Lorim”. Ele foi atropelado na manhã desta segunda-feira (17), por volta das 10h30, em uma estrada vicinal às proximidades do Cedere I, em Parauapebas.

Segundo informações colhidas pela reportagem, Alessandro foi até a propriedade do padastro pegar um “rancho” – cesta básica – e na hora que saiu do local sobre uma motocicleta de cor vermelha foi abalroado por uma van da empresa Parente Andrade. O motoqueiro foi arrastado por alguns metros até que a van conseguisse efetuar a frenagem definitiva.


 

Na Delegacia, a reportagem conversou com Francisco de Melo Torres, que dirigia a van na hora da tragédia. “Estava trabalhando na ferrovia e vinha para Parauapebas pegar o almoço para o pessoal. Eu estava a 60 quilômetros por hora quando me deparei com ele vindo em alta velocidade, foi muito rápido, não consegui detalhar o acidente. Quando desci da van, percebi que ele estava morto, foi quando apareceu umas pessoas e afirmaram que ele estava se amostrando na moto. Essas mesmas pessoas pediram para eu ir embora para evitar linchamento, agora, estou me apresentando para prestar depoimento”, relatou Francisco.

Publicidade

Veja
Também