Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Jovem de 17 anos perde a vida nas águas do lago do Bairro Nova Carajás

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Caiu como uma bomba nas mãos dos familiares e amigos do jovem identificado como Vitor Hugo, a notícia que ele acabou morrendo afogado nas águas do lago que fica localizado no bairro Nova Carajás, em Parauapebas, no final da tarde do último sábado (14).

De acordo com informações obtidas pela equipe de reportagens do Portal Pebinha de Açúcar, o jovem que tinha apenas 17 anos de idade e que era morador de Canaã dos Carajás-PA, tinha tirado o dia para curtir com amigos, porém, ao tentar atravessar o lago de um lado para o outro, as pessoas que estavam nas proximidades perceberam que ele estava se afogando e também entraram nas águas para tentar o resgatar, porém, não obtiveram o sucesso esperado e Vitor Hugo acabou perdendo sua vida de forma precoce.


Desesperados, amigos e familiares do jovem que acabou se afogando, acionaram homens do Corpo de Bombeiros, que foram deslocados ao local, porém, por não dispor de equipamentos de mergulho, segundo alguns familiares da vítima e populares, se recusaram a mergulhar para que o corpo de Vitor fosse encontrado dentro do lago.

Mediante a falta de equipamentos de mergulho, o Corpo de Bombeiros de Parauapebas pediu suporte aos militares de Marabá, porém, durante o intervalo de tempo, amigos da vítima e populares que estavam desesperados com o afogamento, decidiram fazer as buscas por conta própria e por volta das 22h00 encontraram o corpo de Vitor Hugo.

O caso foi registrado na Seccional de Polícia Civil de Parauapebas e as autoridades já abriram inquérito para que o caso seja investigado.

Foto da vítima em vida

Publicidade

Veja
Também