Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Jovem de 18 anos sai de casa para se encontrar com a morte no Bairro São Lucas II

A saída de Jhemenson Morais Nascimento parece ter sido para se encontrar com a morte. O caso, ocorrido na noite da última segunda-feira (26), no Bairro São Lucas II, quando o jovem de apenas 18 anos de idade saiu para ir até a casa de um vizinho, quando, segundo informado por sua mãe, Rosângela Silva Morais, ouviu o barulho de vários disparos de arma de fogo.

“Em seguida me trouxeram a notícia de que meu filho tinha sido a vítima dos disparos”, conta Rosângela Silva, que lembra ter ido ao local e comprovado tratar-se realmente de seu filho.

A polícia foi comunicada quando o jovem já havia dado entrada o Hospital Municipal de Parauapebas, onde evoluiu a óbito, quando colheu as primeiras informações à respeito do caso que, conforme testemunhas, foi praticado por três pessoas, sendo dois homens e uma mulher, que estavam em uma motocicleta de cor preta.

De acordo com o parecer prévio da Polícia Civil, pelo modus operandis, o crime pode ter sido uma execução praticada, quase sempre, como acerto de contas. A mãe da vítima não falou da vida pregressa do filho nem mesmo se sabia de algum envolvimento dele em práticas ilícitas.

Reportagem: Francesco Costa  |  Portal Pebinha de Açúcar

Qual sua reação para esta matéria?
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
Ei, Psiu! Já viu essas?

Deixe seu comentário