Jovem de 19 anos é executado a tiros no Bairro Betânia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Foto de “Vitinho” ainda em vida

A Divisão de Homicídios da 20ª Seccional de Polícia Civil de Parauapebas abriu inquérito para apurar mais um assassinato na “Capital do Minério”, desta vez, registrado na manhã de quarta-feira (14), vitimando um jovem de apenas 19 anos de idade.

De acordo com levantamentos feitos pela equipe de reportagens do Portal Pebinha de Açúcar junto à equipe policial que acompanhou o caso, a vítima fatal, identificada como Victor Taynan Nunes Bastos, estava nas dependências da Rua São Lucas, no Bairro Betânia, nas proximidades da residência onde morava, momento em que foi abordado por homens não identificados que estavam em uma motocicleta e dispararam várias vezes contra o jovem, que acabou sendo atingido por quatro tiros.


Victor Taynan Nunes Bastos, conhecido como “Vitinho”, chegou a ser socorrido e encaminhado com vida ao Hospital Municipal de Parauapebas (HMP), porém, infelizmente acabou morrendo pouco tempo depois.

Segundo informações da Polícia, “Vitinho” já foi apreendido no ano de 2018, quando ainda era menor de idade, acusado de tráfico de drogas.

Policiais da Seccional de Polícia Civil de Parauapebas estão investigando o assassinato com o objetivo de identificar e prender os respectivos acusados e os deixar à disposição da Justiça.

 

veja também