Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Jovem de 19 anos é preso após ser flagrado com maconha em Parauapebas

Na tarde da última quinta-feira (7), agentes da Ronda Ostensiva Municipal (ROMU) da Guarda Municipal de Parauapebas, prenderam e apresentaram na 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil, Lucas Dhominy Dias de Oliveira, 19 anos de idade. Em posse dele, a guarnição encontrou aproximadamente 88 gramas de maconha, além de uma balança de precisão e dois rolos de papel filme.

Segundo informações que constam na ocorrência policial, os agentes estavam em rondas pela Rua Bororó, no Bairro Parque dos Carajás, quando foram abordados por uma cidadão que informou acerca de uma movimentação estranha na frente de uma residência. Diante dos fatos, a guarnição foi até ao local, onde avistou dois indivíduos saindo em uma motocicleta, enquanto Lucas Dhominy ficou no local e estaria tentando se esconder atrás de um poste de iluminação pública.

 

Lucas Dhominy recebeu voz de abordagem e na revista pessoal foi encontrado com o mesmo três trouxas de maconha, já em uma moita de mato foi localizado uma balança de precisão e dois rolos pequenos de papel filme.

Mediante aos fatos, Lucas Dhominy recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a delegacia para os procedimentos cabíveis.

Qual sua reação para esta matéria?
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
Leia também no Portal Pebinha de Açúcar:

Deixe seu comentário