Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Jovem de 20 anos de idade é morto ao voltar de festival junino

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Investigadores da 20ª Seccional de Polícia Civil de Parauapebas abriram inquérito policial para desvendar e posteriormente colocar atrás das grades os acusados pela morte de um jovem de 20 anos de idade identificado como Weverton Silva Nunes.

De acordo com informações repassadas à equipe de reportagens do Portal Pebinha de Açúcar pelas autoridades policiais, o crime aconteceu por volta de 1h20 da madrugada desta sexta-feira (28) na Rua Teotônio Vilela com a Mato Grosso, no Bairro Liberdade, em Parauapebas.


De acordo com informações colhidas no local do homicídio, Weverton Silva Nunes estava vindo do Festival Junino Jeca Tatu, que ocorre até o próximo domingo na Praça de Eventos, no Bairro Cidade Nova. A vítima teria sido abordada por uma pessoa desconhecida que estava em uma motocicleta e disparou vários tiros com uma arma de fogo na direção de Weverton, vindo a atingi-lo fatalmente.

Foto de documento da vítima fatal

 

Outra versão apresentada por populares, é que um homem e uma mulher estavam em uma motocicleta vermelha, e com um táxi nas proximidades, momento em Weverton teria sido alvejado com o disparo de cinco tiros.

Agora, a Polícia Civil tenta montar o “quebra-cabeças” para tentar desvendar mais um homicídio registrado em Parauapebas.

Publicidade

Veja
Também