Jovem de 20 anos morre carbonizada em acidente de trânsito em Parauapebas

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Segundo informações repassadas pelo condutor do veículo à Polícia Civil, ele deu um beijo em sua namorada com o carro em movimento, perdeu o controle, bateu na mureta de uma ponte e infelizmente o veículo pegou fogo e deixou uma vítima fatal

Policiais da 20ª Seccional de Polícia Civil de Parauapebas abriram inquérito para apurar a trágica morte de uma jovem de 20 anos de idade que perdeu a vida ao ter o corpo carbonizado em um acidente de trânsito que foi registrado na madrugada desta sexta-feira (8) nas proximidades de um grande atacadista na PA-275.


Foto de documento do casal

 

De acordo com as primeiras investigações feitas pela polícia, era por volta das 3h00 quando um homem identificado como Reymeson Santos da Conceição, 23 anos de idade, estava em um veículo modelo Parati de placas JTE-3999, acompanhado de sua namorada, Naiara da Silva, 20 anos, quando perdeu o controle do veículo e acabou batendo na cabeceira de uma ponte. O carro pegou fogo, sendo que Reymeson Santos da Conceição foi socorrido por populares, porém, Naiara não teve a mesma sorte, tendo em vista que no momento do resgate, os populares observaram que a porta do carro travou e como o fogo se espalhou rapidamente, ela perdeu a vida, tendo o corpo completamente carbonizado.

 

O investigador de Polícia Civil Odorico Almeida, conhecido como “Rambo”, esteve no local e afirmou que teve a infelicidade de atender a triste ocorrência que tirou a vida de uma jovem de 20 anos de idade. “Nossa equipe foi acionada pela madrugada e ao chegar ao local nos deparamos com esse fato triste. O condutor do veículo vinha dirigindo e em certo momento foi dar um beijo em sua namorada com o carro em movimento. Infelizmente acabou perdendo o controle e batendo na mureta de proteção de uma ponte. Ele é mecânico, e como o carro em que estava é antigo, foi improvisado uma espécie de tanque de combustível em um galão que estava nas proximidades dos pés de Naiara da Silva, e com o baque, o recipiente acabou explodindo e incendiando rapidamente o veículo”, relatou Rambo, afirmando que o condutor foi retirado com vida do carro, mas infelizmente a namorada dele não teve a mesma sorte.

 

Publicidade

veja também