Jovem de 23 anos escapa da morte ao sofrer tentativa de homicídio no Bairro Liberdade

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

A Divisão de Homicídios da 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil de Parauapebas já instaurou um inquérito policial para apurar a tentativa de homicídio contra o nacional Edijunior da Conceição e Silva, de 23 anos de idade. O caso aconteceu na tarde desta quarta-feira (26), no Bairro Liberdade.

Segundo informações, uma guarnição da Guarda Municipal foi acionada via Centro de Controle e Operações (CCO), sobre a denúncia de um baleamento que teria acontecido no Bairro Liberdade. Chegando no endereço, os agentes constataram a veracidade dos fatos, encontrando a vítima com ferimentos de arma de fogo pelo corpo.


 

Para os GM’s, Edijunior da Conceição teria contado que os possíveis autores do crime seriam dois homens que estavam em uma motocicleta Honda Fan, preta. Eles estariam vestidos com uniformes de uma empresa. Na ocasião, os criminosos teriam invadido o comércio que estava Edijunior da Conceição e atirado contra o mesmo, onde ele teria conseguido escapar dos disparos ao correr, ficando baleado somente de raspão.

A vítima foi socorrida por agentes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhada para o Hospital Municipal de Parauapebas, onde recebeu os devidos atendimentos.

Até o fechamento desta matéria ninguém havia sido preso.

veja também