Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Jovem de 23 anos morre em acidente de trânsito no Cidade Jardim

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

O advogado da condutora do veículo que não foi identificada até o fechamento desta matéria é Nicolau Prado, que a acompanhou à 20ª Seccional de Polícia Civil de Parauapebas, onde prestou depoimento do caso em que atropelou Daylon da Silva Soares, que tinha 23 anos de idade e que veio a óbito em seguida.

De acordo com informações levantadas pela equipe de reportagens do Portal Pebinha de Açúcar, o acidente ocorreu nesta quarta (2), por volta do meio dia, quando, na Avenida B, Bairro Cidade Jardim, o jovem que pilotava uma motocicleta foi atingido pelo veículo KA, da marca FORD, de cor branca.


Segundo relatos de um parente da vítima, a condutora do veículo não prestou socorro e que, por sorte, ele chegou ao local minutos depois e, após acionar sem sucesso o Corpo de Bombeiros, prestou socorro por conta própria juntamente com um motorista que passava pelo local ao jovem acidentado, porém, chegou ao hospital sem vida.

Na Seccional de Polícia Civil, ainda na tarde de hoje, a condutora não quis gravar entrevistas; o advogado também não falou a respeito do caso. Investigadores irão abrir inquérito para apurar o acidente que infelizmente terminou com vítima fatal.

Publicidade

Veja
Também