Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Jovem de Marabá que seria o pivô da separação de Gustavo Lima e Andressa Suita nega acusação

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Crédito: Reprodução/Instagram

Durante esta terça-feira (13) o Portal Roma News, um dos maiores veículos de comunicação do Estado do Pará, divulgou uma matéria em que afirmava que uma jovem de Marabá, identificada como Gabriela, estaria sendo apontada como o novo pivô da separação de Gusttavo Lima e Andressa Suita.  Segundo o Roma News, desde a segunda-feira, 12, circula na internet prints de postagens da jovem, que estariam em Goiânia com o cantor.
A reportagem que foi publicada no Portal Roma News relata: “Nos stories publicados por ela no que parece ser o hall de entrada de um hotel, Gustavo aparece sem camisa, em uma mesa com várias pessoas e, na sequência, tocando violão numa espécie de apresentação particular”. 
Print
Ainda segundo a reportagem que foi publicada no Roma News, “em outro registro, a jovem aparece dentro de uma Ferrari, semelhante a que o cantor possui, o que aumentou ainda mais os rumores sobre o suposto affair”.
print
Durante a tarde desta terça-feira (13), a jovem usou seu Instagram para se pronunciar sobre o assunto. Gabriela negou qualquer envolvimento com o cantor e disse que vai acionar seus advogados para processar quem passou as informações de forma mentirosa, como pode ser visto no seguinte link:   https://www.instagram.com/stories/cgabrielac_/2419308853150968972/?utm_source=ig_story_item_share&igshid=1pge2sxi20jts

Publicidade

Veja
Também