Pesquisar
Close this search box.

Jovem desaparece em Parauapebas e família pede ajuda para encontrá-lo

Família busca respostas e pede apoio da população nas buscas pelo adolescente desaparecido no Rio Parauapebas

Na noite da última segunda-feira (3), o jovem Renerson desapareceu nas proximidades do Rio Parauapebas, no sudeste do Pará. A principal suspeita é que o adolescente tenha se afogado, aumentando a angústia da família, que busca desesperadamente por respostas.

O pai de Renerson fez um apelo emocionado às autoridades e à população local, pedindo apoio nas buscas e informações que possam levar ao paradeiro do filho. “Não sabemos o que aconteceu, estamos desesperados e precisamos de ajuda para encontrá-lo”, disse o pai.

Equipes de resgate foram acionadas e realizam buscas na região, mas até o momento, o jovem segue desaparecido. A família pede que qualquer informação seja repassada às autoridades para auxiliar no caso.

A comunidade de Parauapebas tem se mobilizado nas redes sociais para ampliar o alcance do pedido de ajuda. Quem tiver informações pode entrar em contato com a polícia ou com familiares de Renerson por meio do número (94) 9 9208-5758.

Reportagem: Hilda Barros | Da redação do Portal Pebinha de Açúcar

Qual sua reação para esta matéria?
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
6
+1
1

Leia mais

Deixe seu comentário