A Divisão de Homicídios da 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil de Parauapebas tem mais um caso para investigar. Trata-se de um jovem identificado como Maicon José Belém Furtado, conhecido popularmente como “Belém”, que teve seu corpo encontrado sem vida e com ferimentos provocados por arma branca no Bairro Palmares Sul, em Parauapebas, sudeste paraense.
Segundo informações, uma guarnição da Polícia Militar realizava rondas na região quando foi acionada por moradores, que relataram a presença de um corpo próximo a uma residência na Rua São Paulo. Ao se deslocarem até ao local, os policiais encontraram a vítima caída em um beco, com diversas perfurações causadas por arma branca.
A equipe da PM adotou os procedimentos necessários e solicitou a presença do Instituto Médico Legal (IML) e da Polícia Civil para dar continuidade à investigação. De acordo com relatos, Maycon trabalhava como barbeiro na região do Bairro Palmares Sul.
Reportagem: Márcio Alves | Da redação do Portal Pebinha de Açúcar