Jovem é esfaqueado na zona rural de Parauapebas

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Por motivos ainda não esclarecidos, um jovem de prenome José foi vítima de golpes de faca na altura do peito esquerdo e levado às pressas de ambulância para receber atendimento no Hospital Municipal de Parauapebas. O fato ocorreu por volta das 21 horas desta sexta-feira (23) na Vila Jardim, zona rural de Parauapebas.

Conforme apurou a reportagem junto à Polícia Militar, o crime foi cometido pelo indivíduo Lourival de Jesus Sá, conhecido por “Bigode”, que residiria no final da Rua Sol Poente, próximo do sinal, no Bairro da Paz.


Uma guarnição da PM se deslocou até a Vila Jardim, para tomar conhecimento sobre a tentativa de homicídio, mas ao chegar ao local a vítima já havia sido socorrida por um vizinho e levada até a Vila Carimã, de onde a ambulância do posto de saúde a conduziu até o Hospital Municipal de Parauapebas.

Segundo ainda a polícia, foram feitas várias buscas pelas imediações do local do crime, na tentativa de encontrar o criminoso, mas, devido à noite e o mato alto, sem sucesso.

veja também