Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Jovem forja a própria morte e afirma: “Estou viva e me sentindo importante”

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Pollyanna Araújo

Mais um crime bárbaro teria sido registrado nesta segunda-feira (2), e de forma cruel, uma jovem teria tirado a vida da própria namorada e gravado todo o crime, inclusive deixando um recado no status do WhatsApp. A notícia chegou a ser publicada no Portal Notícias de Parauapebas e republicada aqui no Pebinha de Açúcar, porém, depois da grande repercussão, felizmente, ninguém morreu. Trata-se de uma brincadeira de muito mal gosto que foi feita por uma jovem identificada como Pollyanna Araújo e pela sua namorada, identificada como Thaynara Rodrigues.

Vários vídeos foram publicados nas redes sociais e milhares de compartilhamentos foram feitos. Nos vídeos que teriam sido montados pelas duas jovens, Pollyanna aparece amordaçada e inclusive com uma faca aparecendo no vídeo com supostamente sangue ao lado do corpo, dando a entender que ela estava morta, como é possível verificar nas fotos abaixo que foram publicadas nas redes sociais.


 

Em um texto deixado por Thaynara Rodrigues no status do WhatsApp, a jovem diz: “Eu nunca imaginei que chegaria a esse ponto…Peço desculpas à todos por este ato, mas ninguém mais além de mim própria entenderia o que vinha passando que para muitos não passa de ‘frescura’ a tal depressão. A dias esse plano não saia da minha cabeça, tanto quanto o de tirar a minha própria vida que já perdeu o sentido há um bom tempo, e a dela pobre (Pollyana) também claro, eu não poderia deixar de acabar com a vida de quem acabou com a minha vida hahahaha…. E olha só como as pessoas são surpreendentes logo nós o ‘casalzinho fofo, a meta que todos diziam ter’. Jamais acredite em felicidade em redes sociais, na vida real ninguém é feliz, na vida real não existe amor verdadeiro. Bom finalizo por aqui todo esse texto e deixando um recado também a aqueles que acha que não passa de uma brincadeira idiota, esperem nos documentários por aí para cair a fixa. Desculpa a todos por isso, eu sou um lixo. Deixo aqui as ultimas palavras ‘ a vida é um lixo’, I HATE HUMANS (Eu odeio os humanos)”.

Print da mensagem deixada por Thaynara

 

Após grande repercussão da notícia da suposta morte de Pollyanna Araújo, começaram a circular vários comentários nas redes sociais, sendo que muitas pessoas afirmavam que Pollyanna não estava morta. A equipe de reportagens do Portal Pebinha de Açúcar conversou com uma irmã da jovem em Parauapebas e todos os familiares estavam apavorados, inclusive, chegaram a procurar a 20ª Seccional de Polícia Civil de Parauapebas.

Era por volta das 14h30 desta segunda-feira (2), quando nossa reportagem conseguiu contato por telefone com uma irmã de Pollyanna, a mesma estava bastante nervosa e afirmou que sua irmã não estava morta, inclusive, tinha feito uma chamada de vídeo a pouco tempo, onde Pollyanna chegou a afirmar que se tratava de uma brincadeira.

Áudios também já começam a circular nas redes sociais, onde Pollyanna diz: “Oi, estou viva, não tem como atender agora porque estou me sentindo importante, tem muita mensagem chegando, mas estou viva”, em outra mensagem ela disse: “Ou meu amor, desculpa, foi só uma trolagem, nunca viu trolagem de internet, não? Desculpa! Não é para odiar a gente”.

Pollyanna e Thaynara Rodrigues não estão em Parauapebas.

Em conversa com o Portal Pebinha de Açúcar, o Delegado Gabriel Henrique, titular da Polícia Civil em Parauapebas afirmou que vai analisar o caso e possivelmente abrir procedimento.

Publicidade

Veja
Também