Jovem perde a vida ao ser esmagado por ônibus em Parauapebas

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Infelizmente o final de semana foi sangrento em Parauapebas. De ontem para hoje, o Portal Pebinha de Açúcar já havia noticiado três assassinatos. E agora, infelizmente vamos noticiar um acidente de trânsito que acabou com a vida de um homem identificado como Pascoal Sousa Viana que havia completado 19 anos de idade no dia 31 de março.

Foto da vítima ainda em vida

 


As informações sobre o acidente ainda são poucas, porém, de acordo com informações obtidas pela equipe de reportagens do Portal Pebinha de Açúcar, Pascoal estava conduzindo sua motocicleta pela Rua Paulo Afonso, sentido a Daniela Peres, no Bairro Guanabara, momento em que o motorista de um ônibus da empresa Júlio Simões (JSL) acabou o atingindo, e com o baque, a motocicleta foi parar debaixo do veículo de grande porte, esmagando a região da cabeça do piloto, sendo que Pascoal não teve nenhuma chance de sobreviver, mesmo estando usando capacete.

 

Investigadores da 20ª Seccional de Polícia Civil de Parauapebas se deslocaram ao local para iniciar as investigações e também servidores do Instituto Médico Legal (IML), para que o corpo passe pelos procedimentos cabíveis para ser entregue à família que fará o velório e sepultamento, respectivamente.

Até o fechamento da matéria a empresa Júlio Simões não havia se manifestado sobre o acidente. O motorista do ônibus foi conduzido até a Delegacia de Polícia de Parauapebas para prestar depoimento sobre o acidente que infelizmente terminou com uma vítima fatal.

veja também