Publicidade

Jovem pode ter sido atraído à ‘casinha’ para ser executado

Deixando a esposa com uma filha de apenas quatro meses, Thiago Gomes Feitosa, que tinha 21 anos de idade e era natural de Marabá pode ter sido vítima de ‘casinha’, onde morreu alvejado por três disparos de arma de fogo.
O caso, ocorrido na noite da última sexta-feira (28), no Bairro Betânia, em Parauapebas, por volta das 23 horas foi testemunhado pela esposa da vítima. Ela contou, em depoimento prestado à Polícia Civil, que Thiago a convidou para sair, não dizendo para onde iriam, porém, em sua motocicleta seguiu para o morro onde fica a caixa d’água que abastece o Complexo de Bairros Altamira.

De acordo com narrativas da esposa da vítima fatal, no trajeto, avistaram um conhecido de Thiago identificado no momento por Wandson, que passou a acompanhar o casal na subida do morro. “Quando chegamos ao alto do morro, fomos surpreendidos por dois indivíduos que já estavam lá e ele segurou minha mão e sugeriu que a gente corresse; eu atendi seu pedido e corremos juntos e foi naquele momento que o tal Wandson também correu e tomou rumo ignorado”, afirmou a mulher, dizendo lembrar do marido caindo e sendo “executado” pelos assassinos que logo depois fugiram do local.


Foto da vítima ainda em vida

 

De acordo com a viúva, não deu para ver muita coisa, por ter sido tudo muito rápido, tendo conseguido notar apenas que o executor trajava camisa vermelha.
Apesar de ser usuário de maconha, a esposa diz não ter conhecimento se o marido tinha alguma dívida com traficantes nem se pertencia a alguma facção criminosa. Ela disse ainda em depoimento não conhecer Wandson, não sabendo dizer o envolvimento dele nem o motivo de também ter comparecido no local, coincidentemente ou não, no mesmo horário.

Com essas informações, a Polícia Civil trabalha para desvendar o crime até a conclusão do Inquérito Policial já aberto na 20ª Seccional de Polícia Civil em Parauapebas.

Compartilhe essa notícia

Tags

Veja também

Pebinha de Açúcar Comunicação e Marketing
LTDA-ME – CNPJ: 05.200.883.0001-05
Parauapebas – Pará – Brasil
(94) 99121-9293 (whatsapp) | (94) 98134-2558

Acompanhe o Pebinha nas redes sociais

Copyright © Pebinha de Açúcar – 2018. Todos os Direitos Reservados.

Fechar Menu