Jovem que levou dois tiros no Bairro Betânia segue em estado grave no hospital

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Enquanto trafegava pelo Bairro Betânia, em Parauapebas, por volta das 21h00 do último domingo (10), Juarez de Jesus da Conceição se encontrou com a fúria vinda das mãos de um atirador desconhecido que, após realizar seu intento criminoso, tomou rumo ignorado.

A polícia foi acionada e compareceu ao local do sinistro, nas esquinas das Rua São Lucas com Aposto Paulo. No local, populares contaram que a vítima estava encima de sua motocicleta quando um elemento ainda não identificado se aproximou em uma moto de cor vermelha e efetuou dois disparos de arma de fogo.


As munições atingiram a vítima na região da cabeça, sendo em seguida socorrida por uma guarnição do Corpo de Bombeiros e conduzida até o Hospital Municipal de Parauapebas com sinais vitais, permanecendo com vida, porém, em estado gravíssimo.

Foto de documento da vítima

 

Os populares não souberam dizer se Juarez tem envolvimento com o mundo do crime. Porém, como a tentativa de homicídio foi feita no modus operandis de execução, a principal linha de investigação que a Polícia Civil deverá seguir é acerto de contas.

veja também