Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Jovem que morreu a pedradas em Parauapebas tinha apenas 16 anos de idade

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Foto da vítima ainda em vida

Após publicações feitas em veículos de comunicação, a Polícia Civil conseguiu identificar um jovem que foi morto a pedradas na madrugada do último domingo (2) nas proximidades do Cemitério Jardim da Saudade, em Parauapebas, como foi noticiado AQUI.

Trata-se de Carlos Henrique Barbosa Silva que completou 16 anos de idade no mês passado. De acordo com as informações, ele era morador da Vila Cerede I, zona rural de Parauapebas e tinha saído para ir a uma festa pela primeira vez, porém, infelizmente, acabou perdendo sua vida de forma trágica.


O delegado plantonista Nelson Alves Júnior, conversou com a equipe de reportagens do Portal Pebinha de Açúcar na manhã desta segunda-feira (3) e afirmou que Carlos Henrique saiu com amigos na noite de sábado (2) para uma festa em Parauapebas, porém, por volta das 4h00 de domingo (3), seus amigos não o encontraram e acabaram voltando para casa.

 

Pela manhã de domingo, através da imprensa, os amigos de Carlos Henrique levaram um susto ao ver a foto dele estampada em veículos de comunicação que noticiaram uma morte trágica em Parauapebas. A mãe da vítima, Fancineide de Araújo Barbosa se deslocou até a Seccional de Polícia Civil de Parauapebas e reconheceu o corpo de seu filho.

“Estamos apurando mais essa morte que foi registrada em Parauapebas e em breve traremos mais detalhes da investigação que está em curso. Os seguranças da festa serão ouvidos para nos ajudar a tentar desvendar o crime e colocar os culpados atrás das grades”, relatou Nelson.

Publicidade

Veja
Também