Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

VÍDEO: Jovem ‘tira onda’ com guarnição da Polícia Militar e é detido em Parauapebas

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Já é meio que “tradição”. Durante as madrugadas, vários jovens se deslocam para as proximidades do lago que fica localizado no Bairro Nova Carajás, em Parauapebas, reúnem os amigos para ouvir músicas de som automotivo, consumir bebidas alcoólicas e em muitas vezes, acabam amanhecendo o dia por lá. Até aí, tudo bem, desde que as coisas sejam feitas com decência e ordem, o local é público e pode ser usado por qualquer pessoa.

Só que durante as primeiras horas de 2019, um caso cômico chamou a atenção de populares que estavam por lá, onde um jovem, que até o fechamento desta matéria não teve sua identidade conhecida pela reportagem, com sintomas de embriaguez, acabou sentando na parte traseira de uma viatura da Polícia Militar que fazia a segurança no local, fez alguns gestos e acabou sendo conduzido até a Vigésima Seccional de Polícia Civil de Parauapebas.


 

Vídeos que foram gravados por pessoas que estavam por lá e que viralizaram nas redes sociais, mostram o momento que em o jovem senta na viatura, se segura e pega uma “carona”, porém, a brincadeira não foi bem aceita por dois policiais militares que desceram da viatura e deram um “chega pra lá” no jovem e posteriormente acabaram o detendo e encaminhando para a Delegacia de Polícia Civil, para que o mesmo pudesse prestar esclarecimentos ao delegado de plantão.

 

Que a ação do jovem não é correta, isso todos sabem, porém, o que vem dividindo opiniões nas redes sociais é o fato de um dos policiais ter sacado uma arma de fogo no momento em que o jovem levou um “chega pra lá” dos militares. Muitas pessoas estão fazendo comentários e parabenizado os policiais, outras, afirmam que o saque da arma não era necessário.

Publicidade

Veja
Também