Single Posts
Confirmados
26.267
Single Posts
Recuperados
15.327
Single Posts
Óbitos
177

 Publicidade

Jovem volta para casa, mas não informa onde estava

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Jovem volta para casa, mas não informa onde estava

A família chegou a divulgar esta foto de Edna Erika Ferreira, dizendo que ela estava desaparecida e informando um telefone de contato

Já se encontra em Canaã dos Carajás (PA) a jovem Edna Erika Ferreira, 25, que havia desaparecido na última quinta-feira. A polícia chegou a ser acionada, mas ela voltou espontaneamente.

Segundo informou por telefone agora à noite a mãe dela, Ruth Ferreira, Edna chegou em casa por volta das 19h00 do domingo (13), entrou, tomou banho, trocou de roupa e foi trabalhar em um hospital de Canaã, para cumprir plantão de 12 horas, sem dar detalhes sobre a onde ficou desde quinta-feira em Parauapebas (PA), a 65 km de sua cidade.


A mãe disse que havia feito ocorrência policial sobre o desaparecimento da filha, mas já informou para a Polícia Civil que Edna apareceu e está bem.

De acordo com familiares, “a jovem saiu de casa com poucas roupas em uma mochila, com destino a Parauapebas, após conhecer uma mulher em uma rede social”.

Dona Ruth disse que nesta segunda-feira pretende conversar com a filha e depois passará mais informações para a reportagem.

Publicidade

Veja
Também