Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Jovem volta para casa, mas não informa onde estava

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

A família chegou a divulgar esta foto de Edna Erika Ferreira, dizendo que ela estava desaparecida e informando um telefone de contato

Já se encontra em Canaã dos Carajás (PA) a jovem Edna Erika Ferreira, 25, que havia desaparecido na última quinta-feira. A polícia chegou a ser acionada, mas ela voltou espontaneamente.

Segundo informou por telefone agora à noite a mãe dela, Ruth Ferreira, Edna chegou em casa por volta das 19h00 do domingo (13), entrou, tomou banho, trocou de roupa e foi trabalhar em um hospital de Canaã, para cumprir plantão de 12 horas, sem dar detalhes sobre a onde ficou desde quinta-feira em Parauapebas (PA), a 65 km de sua cidade.


A mãe disse que havia feito ocorrência policial sobre o desaparecimento da filha, mas já informou para a Polícia Civil que Edna apareceu e está bem.

De acordo com familiares, “a jovem saiu de casa com poucas roupas em uma mochila, com destino a Parauapebas, após conhecer uma mulher em uma rede social”.

Dona Ruth disse que nesta segunda-feira pretende conversar com a filha e depois passará mais informações para a reportagem.

Publicidade

Veja
Também