Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Juliano Son e Banda Ello marcam noite gospel em comemoração aos 27 anos de Parauapebas

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

A Prefeitura Municipal de Parauapebas através da Secretaria Municipal de Cultura (SECULT), está realizando na avenida principal Loteamento Paraíso vários shows em alusão ao 27º aniversário de emancipação política administrativa de Parauapebas.

Na noite desta sexta-feira (8), a prefeitura disponibilizou uma excelente estrutura de som, palco e camarotes e presenteou o povo com uma bela programação voltada para o público evangélico e religioso de modo geral.


Era por volta das 21h00 quando as bandas de Parauapebas começaram a fazer suas apresentações, com destaques para Elielson Moura, que antes de se converter à Jesus Cristo e se tornar evangélico, era candor “das noites” de Parauapebas e era conhecido como Casagrande”. Agora, evangélico, Elielson segue carreira gospel e emocionou muita gente com sua nova banda.

Após as apresentações de artistas da terra, a Banda Ello, de São Luís do Maranhão subiu ao palco e com o ritmo irreverente do forró gospel não deixou ninguém parado com belas músicas que agradaram cerca de 7 mil pessoas que compareceram ao evento.

Finalizando as atrações gospeis, Juliano Son, atração nacional, cantou seus novos e antigos sucessos e com muita unção pediu as bênçãos de Deus para o povo de Parauapebas.

Veja as fotos de Israel Lira e Ozeias Cabral – Da Redação do Portal Pebinha de Açúcar

OBS: Para ampliar a imagem, clique na foto!

Publicidade

Veja
Também