Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Júlio César e Amaury da Pão Nobre registram candidatura à prefeitura de Parauapebas

De acordo com dados consultados pela equipe de reportagens do Portal Pebinha de Açúcar junto ao sistema do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), até a manhã desta terça-feira (22), apenas uma chapa havia registrado candidatura com o objetivo de disputar as eleições municipais para prefeito em Parauapebas.

Os primeiros que registraram candidatura e aguardam julgamento da Justiça Eleitoral foram Júlio César Araújo Oliveira, natural de Marabá, 32 anos de idade, candidato a prefeito e Amaury Lara Rosa Filho (Amaury da Pão Nobre), de 64 anos de idade, natural de Duque de Caxias-RJ, candidato a vice-prefeito. Os dois fazem parte do Partido Renovador Trabalhista Brasileiro (PRTB) e têm como limite legal de gastos para a campanha o valor de R$ 3.712.311,11 (três milhões, setecentos e doze mil, trezentos e onze reais e onze centavos).

 

O registro das candidaturas junto ao TSE é passo seguinte às convenções partidárias, que terminaram em 16 de setembro, e, agora, os postulantes aguardam julgamento por parte da Justiça Eleitoral. Os demais candidatos têm até o dia 26 de setembro para registrar as candidaturas.

Em 2020, por causa da pandemia, as eleições serão em 15 de novembro e, se onde houver segundo turno (cidades com mais de 200 mil eleitores), 29 do mesmo mês. Até lá, a campanha será focada, sobretudo, no ambiente virtual, e também em pequenas reuniões presenciais, com máscara, distanciamento e álcool em gel.

 

Qual sua reação para esta matéria?
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
Ei, Psiu! Já viu essas?

Deixe seu comentário