Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Justiça acata pedido do Paysandu e impugna jogo contra o Náutico-PE

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

O Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) se manifestou sobre o recurso do Paysandu de anulação da partida contra o Náutico-PE. O pedido bicolor foi aceito pela entidade, embora o pedido de paralisação do torneio tenha sido indeferido.

Entenda: de acordo com o presidente do STJD, Paulo César Salomão Filho, o pedido bicolor foi aceito sob alegação de que o resultado de impugnação foi feito dentro do tempo hábil, segundo o artigo 84 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD).


Ainda de acordo com o documento, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) tem o prazo de dois dias para se manifestar sobre o caso envolvendo o pedido do clube bicolor.

Apesar do resultado do jogo não ser homologado, o Brasileirão não para. A decisão ocorreru sob alegação de prejuízo aos clubes participantes e também aos envolvidos na competição, seja a CBF ou até mesmo os patrocinadores e torcedores.

Ou seja: Com isso, o resultado do jogo do último domingo (8), está sob júdice, mas o Campeonato Brasileiro da Série C prossegue com os jogos da fase semifinal entre Confiança-SE X Sampaio Correa-MA e Juventude-RS X Náutico-PE, que jogam a partir deste fim de semana.

Vem por aí uma longa batalha jurídica…

Publicidade

Veja
Também