Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Justiça cumpre dois mandados de prisão em Parauapebas

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Oriundo de Brasília-DF, o mandado de prisão foi cumprindo contra Silvagno Oliveira Alves, homicida, com crime praticado em 2003 em um bar naquela cidade. De acordo com o IPC Baiano, além do mandado o oficial de Justiça tinha em mãos o possível endereço do procurado no Bairro Caetanópolis, em Parauapebas. Ainda conforme a Polícia Civil, Silvagno Alves nega a autoria do crime, porém, todos os dados coincidem com o mesmo sendo o autor.

Silvagno Oliveira Alves

 


“Jamais a justiça vai decretar a prisão de alguém na dúvida”, afirma Baiano, detalhando que a prisão ocorreu nesta terça-feira (31) e em seguida o preso foi encaminhado para o Fórum para que seja comunicado ao local de origem do mandato onde Silvagno passará por júri popular.

Também foi cumprido mandado de prisão contra Wanderson Moreno Almeida, preso por infringir a Lei Maria da Penha (Lei nº 11.340, de 7 de agosto de 2006). Wanderson havia sido preso em flagrante, mas foi posto em liberdade, sob algumas condicionantes, sendo uma delas não perturbar a ex-companheira. Por ter desobedecido à ordem, ele foi novamente posto em reclusão. “Em liberdade, ele voltou à casa dela e a espancou, mas no dia seguinte foi preso de novo”, conta o investigador.

Wanderson Moreno Almeida

 

Reportagem: Francesco Costa | Da Redação do Portal Pebinha de Açúcar

Publicidade

Veja
Também