Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Justiça determina soltura de jovem que se jogou de prédio no Residencial Alto Bonito

Geovana Silva Neves que tem 18 anos de idade e pulou na noite da última segunda-feira (19) do terceiro andar do bloco 31 do Residencial Alto Bonito, para não ser presa, acusada pelo crime de tráfico de drogas, como foi noticiado AQUI no Portal Pebinha de Açúcar, conseguiu a liberdade nesta terça-feira (20).

De acordo com a Polícia Militar, Geovana se jogou para o lado de fora do apartamento após avistar membros da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (Rocam). Na operação policial, um homem identificado como Paulo Ricardo Pereira Feitosa também foi preso.

Os dois presos foram liberados da acusação do crime de tráfico de entorpecentes pela Justiça durante audiência custódia e aguardam apenas o alvará de soltura para ir para suas residências. A dupla deverá ser liberada na manhã desta quarta-feira (21).

Em entrevista exclusiva para o Portal Pebinha de Açúcar, a jovem explicou que o motivo de ter levado ela a pular daquela altura foi pelo fato de ter ficado com receio de morrer durante a ocorrência policial. “Quando eles chegaram lá colocando pânico, fiquei com medo deles me matarem”, afirmou.

Durante a entrevista, Geovana negou a informação que ela teria fraturado algum membro do corpo, inclusive, mostrou um raio-x que apresenta apenas lesões leves na região da coluna.

https://youtu.be/SKqKCwBG5W8

 

Geovana disse ainda que não tem amizade com Paulo Ricardo e que as drogas seriam de parentes maranhenses. “A droga estava lá em casa guardada, que um pessoal que veio do Maranhão para cá guardou, mas não é minha e nem do menino, eu nem conheço ele. Não sou nadinha dele, apenas conheço a mulher dele”, relatou.

Ainda durante a entrevista, Geovana contou que tem um filho de dois anos de idade e que é apenas usuária e nunca vendeu drogas.

 

Qual sua reação para esta matéria?
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
Ei, Psiu! Já viu essas?

Deixe seu comentário