Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Justiça manda e Polícia Civil prende dois meliantes em Parauapebas

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Durante a manhã da última quarta-feira (4), a Polícia Civil deu cumprimento ao mandado de prisão preventiva expedido pela 1ª Vara Criminal de Parauapebas, a partir de representação do Delegado Dufrae Abade, em desfavor de João Victor Silva de Jesus, em razão de seu envolvimento num roubo à mão armada ocorrido num salão de beleza localizado no Bairro Casas Populares II no dia 14 de dezembro de 2019.

Consta nos autos que no dia do crime, João Victor, na companhia de mais três pessoas, adentrou no estabelecimento comercial e, ameaçando os presentes com uma arma de fogo, o grupo criminoso passou a recolher os pertences das vítimas.


A fim de fugir, a quadrilha ainda tentou levar o veículo de um dos clientes do salão, mas não encontrou a chave do automóvel. Diante disso, os meliantes pularam para o imóvel vizinho, onde tomaram dos moradores uma motocicleta que foi utilizada na fuga.

Outro caso

Também na manhã de ontem, a Polícia Civil deu cumprimento ao mandado de prisão preventiva expedido contra Geusimar Correia Silva nos autos do processo 0010224-68.2004.8.07.0007 da 2ª Vara Criminal de Taguatinga (DF).

Naquela circunscrição, de onde ele fugiu depois de iniciada a ação penal, Geusimar responde por quatro crimes de furto qualificado praticados no ano de 2004. O elemento foi localizado pela equipe da 20ª Seccional no município de Parauapebas. O acusado recebeu voz de prisão na residência em que estava homiziado no Bairro Altamira.

Publicidade

Veja
Também