Pesquisar
Close this search box.

Kamisa 10 tem show confirmado em Parauapebas no dia 28 de novembro

Contrato já está assinado e grupo promete uma noite inesquecível; local será anunciado em breve.

Agora é oficial: o grupo Kamisa 10 está confirmado em Parauapebas para um dos shows mais esperados do ano! A apresentação acontecerá no dia 28 de novembro (sexta-feira) e promete ser uma noite de muita animação, samba, pagode e aquele clima de festa que só a banda sabe proporcionar.

O contrato com a atração já foi assinado, e a produção garante que os fãs podem se preparar para um espetáculo de tirar o fôlego. O local do evento ainda será divulgado nos próximos dias, aumentando ainda mais a expectativa do público.

Com carisma, energia contagiante e um repertório repleto de sucessos, o Kamisa 10 promete colocar todo mundo para cantar e dançar em Parauapebas.

Sobre o grupo

O Kamisa 10 é um grupo de pagode goiano formado em 2014 por Angelino (vocalista), Erlon e Pitchula (percussionistas). Ganharam notoriedade com o hit “Jogo do Amor” em parceria com Felipe Araújo (2018) e consolidaram sua carreira com o DVD “Na Vibe do K10” (2022), alcançando sucesso com músicas como “Lance Livre” e “Pendências”. A banda se destaca por misturar a linguagem do pagode com temas atuais e por parcerias com artistas de outros gêneros

Data: Sexta-feira, 28 de novembro
Local: A ser divulgado em breve

Prepare-se: a cidade vai parar para receber o Kamisa 10 em um show histórico!

Qual sua reação para esta matéria?
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0

Leia mais

Deixe seu comentário