Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Kardson Soares é o grande campeão do 2º Festival Tempo de Louvor

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Depois de um minucioso processo de seleções e audições, enfim chegou o grande momento de conhecer o vencedor da edição 2017 do Festival Tempo de Louvor, evento que faz parte das programações oficiais da Feira de Agronegócios de Parauapebas (FAP), que está sendo realizada nas dependências do Parque de Exposições Lázaro de Deus Vieira Neto.

Na noite da última quinta-feira (7), feriado nacional, cerca de 10 mil pessoas se deslocaram ao Parque de Exposições para acompanhar a grande final do festival que ofertou R$ 14 mil para os destaques da competição.


No palco, os jurados tiveram muita dor de cabeça para escolher o grande campeão, afinal, os dez finalistas estavam com nível técnico ótimo e fizeram grandes apresentações que deixaram a plateia encantada com os talentos de Parauapebas.

Após as dez apresentações, quem subiu ao palco para dar uma palinha e mostrar seu talento para o público presente, foi a grande vencedora do Festival Tempo de Louvor de 2016, Izânia Marinho.

 

Com o resultado nas mãos, a responsabilidade de anunciar os três primeiros colocados do Tempo de Louvor deste ano ficou com o Pastor Gerardo. O grande vencedor foi Kardson Soares, que levou para casa a quantia de R$ 7 mil, sendo o segundo colocado Weudonkou Costa e o terceiro, Lukas Neves.

Além de um bom público, autoridades como o vereador Marcelo Parceirinho, Prefeito Darci Lermen, primeira dama Viviane Lermen e o Presidente do Sindicato dos Produtores Rurais de Parauapebas, João Barreto, estiveram presente no evento que foi finalizado em grande estilo com o show da Banda Discopraise.

Publicidade

Veja
Também