Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

LabRock 2 é realizado com sucesso em Parauapebas

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

A segunda edição do Festival de Música Independente, o LabRock 2, aconteceu neste sábado (26) e domingo (27) no Centro de Desenvolvimento Cultural de Parauapebas (CDC). O evento é uma realização da produtora cultural CasaLab, com apoio de empresas privadas e da Secretaria de Cultura do município.

O idealizador da CasaLAb, Ivan Oliveira, destaca que o objetivo do LabRock 2 foi valorizar e incentivar o trabalho autoral de bandas de Parauapebas, por isso, foi exigido que para participar da competição “Batalha das Bandas” era necessário que todas deveriam ser do município.


“Queremos fomentar o trabalho de bandas de músicas alternativas e independentes na cidade. Com a primeira edição, vimos que existem muitas pessoas fazendo esse tipo de música aqui e isso se confirmou com o número de inscritos, 12 no total”, explica Ivan.

Dione Vale, da Banda Dioxana, inscreveu a música “Jardim de Mortos” na competição. “Estávamos empolgados para tocar e mostrar nosso trabalho”, diz Dione. A banda é uma continuação de outra que teve início em 1998, mas desde 2013 está com uma nova formação.

No mesmo evento aconteceram apresentações e uma competição de skate. A banda ganhadora irá gravar sua música autoral no Playground Studio e terá um videoclipe produzido pela equipe da CasaLab.

Publicidade

Veja
Também