Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Ladrão deixa prejuízo para proprietário de oficina em Parauapebas

Uma loja de peças e oficina de motos, localizada na Avenida B, no Bairro Cidade Jardim, em Parauapebas, foi alvo de um criminoso na manhã desta sexta-feira (8). Eram 5h06 da manhã quando o homem arrombou a porta de vidro do local, tendo acesso ao interior do estabelecimento.

Ao entrar na loja, o suspeito se deparou com a câmera de segurança, que teve o tempo suficiente para gravar o rosto do invasor, antes que ele a desligasse. Segundo o proprietário do local, o homem deixou um prejuízo que ultrapassa R$ 6 mil em peças levadas do estoque, além de maquinários e ferramentas que foram subtraídos da área em que fica a oficina.

A funcionária do local, que chegou por volta de 8h00, tomou um susto ao se deparar com a porta arrombada e a loja revirada.

“Fiquei assustada, pois isso nunca aconteceu aqui. Eu cheguei e quando vi aquela cena, liguei logo para o meu chefe e avisei sobre o acontecido”, disse a funcionária do local que preferiu não ser identificada.

Um boletim de ocorrência foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Parauapebas. Outras câmeras das ruas poderão ajudar a identificar a placa do veículo que o suspeito estava.

Qual sua reação para esta matéria?
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
+1
0
Ei, Psiu! Já viu essas?

Deixe seu comentário