Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Ladrão invade residência, troca tiro com a polícia e é morto em Eldorado

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Até o fechamento desta matéria, continuava sem identificação na geladeira do Instituto de Medicina Legal (IML), em Marabá, o corpo do assaltante que na última quarta-feira (9) invadiu uma residência no Setor Km 2, em Eldorado do Carajás, trocou tiros com a Polícia Militar e foi atingido mortalmente.

A reportagem apurou junto à polícia que o indivíduo invadiu a residência, fez a família refém, apontando um revólver, mas se esqueceu de fechar o portão de entrada da casa.
Desconfiadas que alguma movimentação estranha estivesse ocorrendo na residência, pessoas vizinhas entraram em contato com o destacamento da Polícia Militar e informaram o fato, e uma guarnição da PM se deslocou para o endereço citado.


Arma encontrada com o assaltante pela Polícia
Arma encontrada com o assaltante pela Polícia

Dentro da casa, o assaltante percebeu que esquecera o portão do imóvel aberto, trancou toda a família num cômodo e foi fechar o portão, quando se deparou com os policiais: sacou o revólver, disparou contra os PMs, que revidaram e atingiram mortalmente o bandido.
Na troca de tiros, uma das balas acertou a porta de vidros de um consultório odontológico e os estilhaços feriram a cabeça de um dos policiais, que foi submetido a ponto no ferimento e passa bem.

Reportagem: Vela Preta / Waldyr Silva – Da redação do Portal Pebinha de Açúcar

Publicidade

Veja
Também