Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Ladrão tenta roubar moto, leva supapo do dono, surra de populares e é ‘salvo’ pela Guarda Municipal

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Fotos: Jadson Vasconcelos

A onda de criminalidade que assola vários bairros de Parauapebas, às vezes esbarra em alguns populares que já estão cansados da ação de bandidos e acabam tentando fazer justiça com as próprias mãos.

Durante a tarde desta sexta-feira (28), um ladrão pensou que iria se dar bem, tentou roubar uma motocicleta que estava estacionada nas proximidades do Eletro Mateus, no Bairro Cidade Nova, porém, o proprietário do veículo foi mais esperto, e ao presenciar que a moto estava sendo empurrada por um suspeito, não pensou duas vezes e deu um supapo no rosto do elemento, que deixou o veículo jogado no chão e ficou meio que tonto, porém, ainda tentou fugir rapidamente.


 

O elemento que ainda não foi identificado saiu correndo, passou às pressas pela PA-275, correndo o risco de ser atropelado, e pensou que iria se dar bem ao pular um muro nas proximidades do Departamento de Arrecadação Municipal (DAM), porém,  deu ruim novamente e vários populares conseguiram o capturar e aplicaram uma ‘senhora’ surra no elemento.

Homens da Polícia Militar foram acionados para prender o bandido e o encaminhar para a Vigésima Seccional de Polícia Civil de Parauapebas, porém, quem chegou primeiro foi uma Guarnição da Guarda Municipal de Parauapebas.

Talvez, quando for liberado da Delegacia de Polícia Civil, agora o rapaz possa pensar duas vezes antes de tentar praticar algum crime.

Publicidade

Veja
Também