Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Ladrões de carro atiram contra policiais, levam a pior e vão parar no cemitério

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Chegou ao fim as vidas de dois ladrões de carro que haviam roubado nesta quinta-feira (3) uma pick-up Fiat Strada de cor branca e placas QEN-1853 de uma fazenda na Vila Carimã, zona rural de Parauapebas.

Policiais Militares tomaram conhecimento sobre o crime e logo se encaminharam a zona rural onde montaram uma blitz em certo ponto da estrada. Passados alguns minutos da blitz, os PMs avistaram um veículo semelhante ao roubado e ordenaram a parada do mesmo, porém, um elemento que estava no banco do carona empunhou uma arma contra os policiais e passou a disparar.


 

Diante da situação, os PMs acertaram tiros nos pneus dos carros e a ação fez com que o veículo estancasse em meio a estrada. Os irmãos Joel França de Mel e Marco da Cruz Mel desceram do carro e atiraram contra os policiais usando duas espingardas, mas logo foram acertados por uma saraivada de tiros.

Eles ainda foram socorridos e levados ao Hospital Municipal de Parauapebas, mas na casa de saúde as mortes dos larápios foram constatadas.

Publicidade

Veja
Também