Laecio da ACT e Cilene Couto: Uma parceria em prol de Parauapebas

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Foi realizado na noite da última sexta-feira (10), o encontro “Jovem líder político”, que contou com as presenças de Laecio da ACT e da deputada estadual Cilene Couto. Liderados pelo jovem empresário, representantes do setor empresarial, mineração, entidades de classes e representantes comunitários recepcionaram a parlamentar em uma cerimônia descontraída, calorosa e com um clima intimista, apesar da quantidade considerável de pessoas que lotaram o espaço Excellence Buffet e Eventos.

Como deputada, Cilene Couto tem uma vasta experiência, trânsito político positivo e um currículo que exibe trabalho em prol dos municípios de Nova Ipixuna, Tucumã, Água azul do Norte, Rio Maria, Redenção, Marabá, Eldorado do Carajás, entre muitos outros. O convite para conhecer Parauapebas sinaliza uma oportunidade do município tomar parte em benefícios e melhorias através do trabalho da parlamentar.


 

Nas palavras do anfitrião, Laecio: “É uma honra receber na nossa cidade uma verdadeira parlamentar que tem um histórico de trabalho concreto que beneficiou e vem beneficiando uma quantidade expressiva de municípios. Parauapebas merece fazer parte desse grupo!”.

Em um discurso emocionante, Laecio ressaltou a importância dessa visita, além de seu orgulho em ser um cidadão de Parauapebas: “É um grande passo rumo ao desenvolvimento e crescimento da nossa cidade trazer a Cilene Couto para conversar conosco no nosso território e estabelecer uma parceria sólida com a ALEPA, através dela. É tudo o que eu quero para esta cidade que eu amo como amo minha própria filha!”.

Em sua fala, a parlamentar destacou: “É maravilhoso estar aqui em Parauapebas e ser recebida com todo esse carinho. Eu só tenho a agradecer a confiança e atenção de todos vocês. Quero poder estabelecer uma parceria produtiva com a família Laecio da ACT e lutar por Parauapebas, assim como tenho feito por todos esses anos por inúmeros municípios do nosso estado”.

veja também