Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Lançado na região jornal Mercado Imobiliário

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Está circulando na região o jornal Mercado Imobiliário que, além de classificados, traz também reportagens sobre o mercado imobiliário, emprego e negócios. Nesta primeira edição o jornal trouxe reportagem de capa sobre os empreendimentos imobiliários que estão transformando Canaã dos Carajás, impulsionados sobretudo pelo projeto S11D, de ferro, da mineradora Vale.

De acordo com o jornalista Domingos Cardoso, que trabalhou nos principais jornais impressos de Parauapebas e é sócio proprietário do jornal O Pioneiro, com circulação em Canaã e região, o Mercado Imobiliário veio para atender uma demanda cada vez mais crescente no segmento imobiliário. “Nossos leitores ficarão sabendo de lançamentos imobiliários, terão acesso a um completo classificados e será um suporte para os corretores de imóveis e empreendedores do segmento”, afirmou ele, entusiasmado com a repercussão da primeira edição.


image-0001

A proposta é que o jornal seja lançado a cada dez dias, sempre com diversas reportagens. “Estamos numa região onde o mercado imobiliário cresce de forma grandiosa, principalmente Parauapebas e Canaã dos Carajás, mas faltava um veículo para atender esse público interessado no segmento, então lancei o jornal Mercado Imobiliário para ajudar nossos leitores a ficarem bem informados e fazerem negócios, que é a proposta principal”, ressaltou Domingos Cardoso.

Outro tema que ganhará destaque constante no jornal Mercado Imobiliário é emprego. “Anúncio de emprego no Mercado Imobiliário é gratuito, sem contar que estaremos sempre dando dicas sobre profissões e como progredir no mercado de trabalho”, informou, acrescentando que o jornal Mercado Imobiliário será um verdadeiro balcão de negócios e em breve estará na internet através de um portal.

Publicidade

Veja
Também