Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Léo Goiano chega amanhã para comandar o Parauapebas Futebol Clube

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

A equipe de reportagens do Portal Pebinha de Açúcar teve a informação com exclusividade, que o técnico Léo Goiano desembarcará nesta quarta-feira (8) na Capital do Minério e assumirá o comando do Parauapebas Futebol Clube (PFC), que está classificado para a segunda fase da Segunda Divisão do Campeonato Paraense de Futebol e luta para conseguir acesso à série A do Parazão 2018.

Em conversa com nossa equipe, Jairo Belém, um dos diretores do PFC, afirmou que Léo Goiano chega pela manhã desta quarta-feira em Parauapebas juntamente com um preparador físico que ainda não teve o nome revelado, sendo que os dois serão apresentados ao elenco e logo em seguida, comandarão o primeiro treino do time para a disputa da fase eliminatória da Segundinha do Parazão 2017.


Léo Goiano tem uma história interessante como técnico de equipes no Pará ao fazer boas campanhas com o Parauapebas e com o Independente Tucuruí.
De volta ao Gigante de Aço, a Diretoria do PFC acredita no potencial do técnico para voltar à elite do futebol paraense.

A queda de Everton Goiano

Antes, quem comandava o Gigante de Aço era o técnico Everton Goiano, que deixou na última segunda-feira (6) o comando do Parauapebas Futebol Clube (PFC). A decisão ocorreu em comum acordo com a diretoria do Gigante de Aço, já que o treinador havia contrato somente para a primeira fase da Segunda Divisão do Campeonato Paraense 2017.

De acordo com Everton Goiano, o acordo não foi selado para a continuidade do trabalho. “Acabou que não fizemos um acerto. Agora, vou para Goiânia onde estou acertando com um clube por lá. Tivemos um bom aproveitamento onde disputamos 12 pontos e estamos com oito. Duas vitórias e dois empates. Em quatro jogos tomamos só dois gols e fizemos sete”, resumiu.

Everton Goiano revelou que seu sucessor poderá ter sucesso na sequência da Segundinha. “Acredito que as coisas estão encaminhando para que daqui há 15 dias, o Parauapebas possa estrear bem no mata-mata, dar sequência e subir o Parauapebas, alcançando o lugar que é de direito que é no mínimo a primeira divisão”, frisou.

Everton Goiano deixa o Parauapebas invicto no comando técnico. Em quatro jogos foram duas vitórias e dois empates além da primeira colocação na chave A2, o Gigante de Aço também confirmou sua classificação para as quartas de final da Segundinha.

 

 

Publicidade

Veja
Também