Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Léo Magalhães, Nattanzinho, Manu Bahtidão, Anderson Freire e Colo de Deus no aniversário de Curionópolis

No dia 10 de maio de 2024 o município de Curionópolis, localizado a cerca de 30 quilômetros de Parauapebas, no sudeste paraense, irá completar 36 anos de emancipação política administrativa, e para comemorar a importante data, a prefeita Mariana Chamon (MDB) pretende movimentar a cidade com grandes shows e inaugurações de obras importantes.

A equipe de reportagens do Portal Pebinha de Açúcar obteve a informação de que os cantores Nattanzinho, Manu Bahtidão, Léo Magalhães, Anderson Freire e Colo de Deus estão entre os artistas contratados para se apresentar no grande aniversário de Curionópolis que tradicionalmente costuma movimentar a região todos os anos.

A população do Distrito de Serra Pelada, que fica localizado em Curionópolis, não foi esquecida pela gestão municipal nas programações do aniversário da cidade, tendo em vista que o show de Léo Magalhães será realizado naquela comunidade, que está em festa, com a realização do antigo sonho do asfaltamento da estrada que chega até aquela importante localidade.

Em 2023, o aniversário de 35 anos de Curionópolis contou com os shows de Xand Avião, Mari Fernandez, Tributo ao Padre Zezinho e Bruna Karla, onde na oportunidade, milhares de pessoas de toda a região se deslocaram ao município e curtiram as programações e acompanharam de perto as obras que estão sendo realizadas por Mariana Chamon e sua equipe de governo.

As datas, horários e locais dos shows do aniversário de Curionópolis deste ano serão divulgadas em breve pela Assessoria de Comunicação (Ascom) da Prefeitura Municipal de Curionópolis (PMC). Os eventos serão transmitidos ao vivo pelas redes sociais Portal Pebinha de Açúcar, como nos anos anteriores.

Qual sua reação para esta matéria?
+1
8
+1
19
+1
7
+1
4
+1
2
+1
3
Leia também no Portal Pebinha de Açúcar:

Deixe seu comentário