Confirmados
27.650
Recuperados
18.995
Óbitos
190

 Publicidade

Lima Rodrigues é eleito presidente da Academia Parauapebense de Letras

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

O jornalista e escritor Josivaldo Lima Rodrigues foi eleito na noite da última quarta-feira (30), por aclamação, o novo presidente da Academia Parauapebense de Letras (APL), para o biênio 2017/2018, em substituição a Paulo da Silva Reis.

A nova diretoria da APL é composta, além de Lima Rodrigues, por Terezinha Rita Guimarães (vice-presidente), Waldir Pereira Silva (secretário), José Luiz Barbosa Vieira (tesoureiro) e Rosa Ibiapina Cavalcante Barros (bibliotecária).


Após a abertura da sessão pela atual presidente em exercício, Terezinha Guimarães, e pronunciamentos dos demais membros da instituição, o então candidato Lima Rodrigues fez uso da palavra, falou dos principais projetos que pretende implantar nos próximos dois anos e foi aclamado pelos presentes como novo presidente da Academia Parauapebense de Letras.

Posses

A posse da nova diretoria da APL está marcada para as 19h30 do próximo dia 13, no Auditório Plenarinho da Câmara Municipal de Parauapebas.

Na mesma data e local vão ser empossados também, como membros efetivos da APL, Amós Gomes e Miguel Reis, nas cadeiras 11 e 12 da instituição.

Reportagem: Waldyr Silva

Publicidade

Veja
Também